O guia definitivo para Carlos

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos de investimento usados para “mascarar” este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este déficit existente pelo Postalis, este fundo do pensão Destes funcionários Destes Correios.

Ainda mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão qual participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos por pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuiçãeste extra ou desconto nos benefícios e será produzida até 2039.

Berbel era 1 dos sócios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente pelo Postalis, o fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou qual possua Correto este nome do advogado de modo a a superintendência de que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Berbel disse qual atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

“Inflaram os números dos investimentos de modo clique para obter mais informações a apresentar déficit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intenção ficou bem natural caracterizada: criar fundos por investimento utilizando 32 ativos muitos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” dos emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgaçãeste.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 de abril de 2017, Derivado do “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber do que seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas de fraudes.

O advogado defendeu esse tipo de instrumento. "Este Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperação de cré especialmenteditos", afirmou.

– Se há algufoim (da diretoria) com referência a destemido político de que possui mandato, qual é o problema? – Não existe trabalho técnico com o respaldo político – emendou o diretor superintendente do órgão, Ricardo Pena, ligado ao PT.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervenção do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *